Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar (2023)
Source: Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Unidade: FFLCH
Subjects: ARGUMENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023APA
Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdfNLM
Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdfVancouver
Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf