Filtros : "Gonçalves-Segundo, Paulo Roberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
  • Source: Matraga. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Espaço discursivo e proximização no discurso neoconservador brasileiro: articulando a linguística cognitiva aos estudos críticos do discurso. Matraga, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/matraga.2023.74294. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Espaço discursivo e proximização no discurso neoconservador brasileiro: articulando a linguística cognitiva aos estudos críticos do discurso. Matraga. doi:10.12957/matraga.2023.74294
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. Espaço discursivo e proximização no discurso neoconservador brasileiro: articulando a linguística cognitiva aos estudos críticos do discurso [Internet]. Matraga. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/matraga.2023.74294
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. Espaço discursivo e proximização no discurso neoconservador brasileiro: articulando a linguística cognitiva aos estudos críticos do discurso [Internet]. Matraga. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/matraga.2023.74294
  • Source: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
  • Source: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto e ROMANINI, Vinicius. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação]. Linguistic Frontiers. Warsaw: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R., & Romanini, V. (2022). Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação]. Linguistic Frontiers. Warsaw: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.2478/lf-2022-0016
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR, Romanini V. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação] [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR, Romanini V. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação] [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARDÁ, Daniela Nienkötter et al. A análise de discursos comparativa e outras abordagens comparativistas em ciências da linguagem. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i2p1-15. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sardá, D. N., Cavalcante Filho, U., Santos, Y. A. B., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). A análise de discursos comparativa e outras abordagens comparativistas em ciências da linguagem. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v35i2p1-15
    • NLM

      Sardá DN, Cavalcante Filho U, Santos YAB, Gonçalves-Segundo PR. A análise de discursos comparativa e outras abordagens comparativistas em ciências da linguagem [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i2p1-15
    • Vancouver

      Sardá DN, Cavalcante Filho U, Santos YAB, Gonçalves-Segundo PR. A análise de discursos comparativa e outras abordagens comparativistas em ciências da linguagem [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i2p1-15
  • Source: EntreLetras. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, v. 13, n. ja/abr. 2022, p. 344-369, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, 13( ja/abr. 2022), 344-369. doi:10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Roiphe, A., Azevedo, I. C. M. de, & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • NLM

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • Vancouver

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODALIDADE (LINGUAGEM), LINGUAGEM GESTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Theodoro Casalotti e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. 2, p. 435-454, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Farhat, T. C., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( 2), 435-454. doi:10.1590/010318138666675v61n22022
    • NLM

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 435-454.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022
    • Vancouver

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 435-454.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022
  • Source: Texto Livre. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social. Texto Livre, v. 15, p. e39398 [18 ], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social. Texto Livre, 15, e39398 [18 ]. doi:10.35699/1983-3652.2022.39398
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social [Internet]. Texto Livre. 2022 ;15 e39398 [18 ].[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social [Internet]. Texto Livre. 2022 ;15 e39398 [18 ].[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e ROIPHE, Eduardo e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Azevedo, I. C. M. de, Roiphe, E., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • NLM

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • Vancouver

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
  • Source: Revista do Gel. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA LATINA, LÍNGUA LATINA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASEGAWA, Alexandre Pinheiro e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Novas e velhas discussões na obra do magister satiricus: a Arte Poética de Horácio em ‘hexâmetros brasileiros’. Revista do Gel. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3121. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Hasegawa, A. P., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). Novas e velhas discussões na obra do magister satiricus: a Arte Poética de Horácio em ‘hexâmetros brasileiros’. Revista do Gel. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.21165/gel.v18i2.3121
    • NLM

      Hasegawa AP, Gonçalves-Segundo PR. Novas e velhas discussões na obra do magister satiricus: a Arte Poética de Horácio em ‘hexâmetros brasileiros’ [Internet]. Revista do Gel. 2021 ; 18( 2): 218-236.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3121
    • Vancouver

      Hasegawa AP, Gonçalves-Segundo PR. Novas e velhas discussões na obra do magister satiricus: a Arte Poética de Horácio em ‘hexâmetros brasileiros’ [Internet]. Revista do Gel. 2021 ; 18( 2): 218-236.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3121
  • Source: Revista do Gel. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMÂNTICA, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Theodoro Casalotti e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A semântica das perguntas em português brasileiro: uma proposta sistêmico-funcional. Revista do Gel, v. 18, n. 2, p. 35-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3117. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Farhat, T. C., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). A semântica das perguntas em português brasileiro: uma proposta sistêmico-funcional. Revista do Gel, 18( 2), 35-65. doi:10.21165/gel.v18i2.3117
    • NLM

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. A semântica das perguntas em português brasileiro: uma proposta sistêmico-funcional [Internet]. Revista do Gel. 2021 ; 18( 2): 35-65.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3117
    • Vancouver

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. A semântica das perguntas em português brasileiro: uma proposta sistêmico-funcional [Internet]. Revista do Gel. 2021 ; 18( 2): 35-65.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v18i2.3117
  • Source: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. (2021). Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A configuração funcional da argumentação epistêmica: uma releitura do layout de Toulmin em perspectiva multidisciplinar. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso, v. 15, n. 3, p. 236-266, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457347130. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2020). A configuração funcional da argumentação epistêmica: uma releitura do layout de Toulmin em perspectiva multidisciplinar. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso, 15( 3), 236-266. doi:10.1590/2176-457347130
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. A configuração funcional da argumentação epistêmica: uma releitura do layout de Toulmin em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2020 ; 15( 3): 236-266.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457347130
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. A configuração funcional da argumentação epistêmica: uma releitura do layout de Toulmin em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2020 ; 15( 3): 236-266.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457347130
  • Source: Alfa: Revista de Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO E TRATAMENTO DE DIÁLOGOS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O modelo multidimensional de análise argumentativa: uma introdução. Alfa: Revista de Linguística, v. 64, p. 1-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11666. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2020). O modelo multidimensional de análise argumentativa: uma introdução. Alfa: Revista de Linguística, 64, 1-30. doi:10.1590/1981-5794-e11666
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O modelo multidimensional de análise argumentativa: uma introdução [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-30.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11666
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O modelo multidimensional de análise argumentativa: uma introdução [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-30.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11666

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024